Powered By Blogger

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Festa do Folclore

Vale, mesmo que com um pequeno atraso, devido a um problema ao descarregar as fotos da maquina da Escola a postagem de trabalhos feitos para a festa do Folclore, pois foram feitos com muita dedicação e carinho por professores e alunos.
Aconteceu na Escola no dia 17 de Setembro uma festa em comemoração ao dia do folclore. Foram realizadas diversas atividades, além do sorteio de uma bicleta que é feito todo ano na Escola.
Uma das atividades que aconteceram na festa foi uma Encenação, feita pelos alunos das 7ªséries C e D, "O menino que descobreiu as palavras", adaptado pela professora Solange de Leitura, com o apoio da professora Rosangela de Arte.

A encenação conta a historinha do menino que descobriu a beleza na cultura de seu pais (todas as regiões) através das palvras.
"Agradeço principalmente a professora Rosangela por acreditar na ideia e por toda confecção apresentada, também aos alunos que participaram. Obrigada pela bela apresentação, pela coragem e por todo amor e dedicação desde o primeiro ensaio. Viva o Folclore Brasileiro"
                                                                                               Prof ª Solange



Nenhum comentário:

Postar um comentário